segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Só alegria!!!

             



Ontem 03/02/2013 fez 3 meses que estou sem nenhum sintoma do Crohn. Estou muito feliz pois desde que descobri a doença que eu não passo tanto tempo assim, sem dores ou vômitos. Faz 3 meses que sai de uma internação por causa de um suco de goiaba,fiquei 10 dias no hospital, mas graças a Deus que desde que tive alta estou super bem. Passei o Natal e Ano Novo bem. Fui á festas, shows, todo final de semana vou para a casa de praia, danço, brinco... e agora só nos preparativos pro Carnaval. Separar minha "feirinha", arrumar as malas e curtir muito o Carnaval com minha família e meu namorado. Só alegria, e saudável é melhor ainda. 
Só tenho que agradecer a Deus por tantas bençãos que ele fez em minha vida, agradecer aos meus familiares que sempre estiveram ao meu lado me apoiando na minha recuperação, meu namorado que sempre se preocupou comigo, aos amigos e conhecidos que oraram por mim que fizeram grupos de oração para a minha melhora. 
Todos os dias oro e peço a Deus pela minha saúde, e pela saúde de outras pessoas em estado mais grave, pois sei que existe pessoas que passam por situações muito piores que a minha, que essas pessoas tenham fé em Deus assim como eu tive e não se deixe abater e vença o seu problema.
Tenho fé em Deus que daqui em diante vai ser só bençãos em minha vida, que eu não precise voltar a hospital algum e que o Crohn fique quietinho no canto dele e me deixe ser muito feliz e curtir a minha vida com saúde. 

Beijosss pessoal! Uma ótima semana!!!

Um comentário:

  1. É isso aí, Roberta. Toda nossa luta valerá a pena!
    Passei por muita dificuldade por causa do crohn, mas hoje em dia estou super bem, justamente porque nunca me entreguei nem desisti da luta. :)

    ResponderExcluir